Gostosa Pum!
Só pra queimar o filme do Paulosta um pouquinho…
Ontem, lá pelas 4:30h da manhã eu acordei pra ir no banheiro e vi uma luz na sala. Estranhei um pouco, afinal era madrugada e a bicha gorda precisava acordar “cedo” para ir no curso do dia seguinte. Mas era isso mesmo! Paulosta, na sala, hipnotizado pelo Zelda com seus gemidinhos, coraçõezinhos, caçadas a borboletas, buscas pelas lágrimas da princesa para libertar o espírito da luz e outras atividades metrosexuais típicas do jogo!
- Paulo, cê não vai dormir não?
- Vô, que horas são?
- Umas 4 da manhã!
(olha pra mim com cara de desespero)
- Nó! Não vou conseguir acordar amanhã.
Sei que desligou correndo o jogo e se fechou no quarto de luz apagada antes deu sair do banheiro.
No dia seguinte de manhã ele estava, é claro, um bagaço! Acho que se atrasou pro curso, mas não sei… Sei que a noite, cheguei em casa e ele estava jogando Zelda (de novo…). Lá pelas 8:00h convenci ele a encomendarmos Habib’s, que era rápido (eles tem umas garantias de entrega dentro de tanto tempo ou você não paga, etc e tals). Ele então fechou o zelda, escolhemos o lanche e ele deitou no sofá cama. Apagou! Só acordou hoje de manha lá pelas 6:30h.
MAS a parte engraçada foi enquanto ele dormia! Eu usando o computador, e ele deitado no sofá cama, e a Anita na porta do quarto, apenas de passagem. De repente a Anita me pergunta:
- Ele tá falando alguma coisa?
E o Paulosta, dormindo, virado de costas pra mim, solta um berro:
- Gostosa!
E em seguida um peido fenomenalmente barulhento, começa a rir de gargalhadas e logo depois do riso, volta a roncar!
Seja lá o que ele estava sonhando, “gostosa” e depois um peido? Não sei não…
—girino 08:58, 20 Setembro 2007 (BRT)