Dessa vez não são meus…
Minha irmã me ligou ontem pra dizer que sonhou comigo. Acho que ela ficou com inveja do meu sonho com ela de uns tempos atrás e resolveu sonhar comigo e com a Anita. Se eu bem entendi, o sonho dela era mais ou menos assim:
Eu e Anita na Arábia Saudita.
Começa com eu e anita indo morar na Arábia Saudita, e a Maria vindo nos visitar. Na época, uma seca horrível assolava a região1), e além de tudo o país sofria ataques terroristas por partes dos, pasmem, JAPONESES! Sim, isso mesmo, aquele povo oriental de olhinhos puxados e sonhos imperiais. Nada de fundamentalistas religiosos nem nada.
Enfim, de alguma maneira que ninguém sabe como, ela chegou pra nos visitar. E fomos levá-la num grupo de excursão para ver uma antiga fortificação árabe que já estava semi destruída, seja pela seca, seja pelas constantes guerras e ataques terroristas. Íamos num grupo de excursão, e o vento soprava cada vez mais forte, a ponto de se tornar perigoso. Ela percebeu que se batesse os braços como se fossem asas conseguia sair do chão um pouco, e logo voltar. Apesar dos conselhos do nosso guia de não fazer isso, ela insistiu. E de tanto bater asinhas e sair do chão, acabou alçando vôo e se perdendo. Ela foi na direção da fortificação, onde havia um enorme buraco causado pelos ataques terroristas, e ali um guarda conseguiu segurá-la.
Nesse mesmo momento um ataque do exército japonês se volta contra nosso grupo de excursão: um dos turistas conosco era na verdade uma espiã japonesa, e o ataque era para capturá-la. Não sei que fim levou a estória toda porque ela acordou. Mas que foi bem mais estranho do que entrar pra legião estrangeira, isso foi!
References
↑1 | ORLY |
---|