Mais sonhos…

Dessa vez não são meus…

Minha irmã me ligou ontem pra dizer que sonhou comigo. Acho que ela ficou com inveja do meu sonho com ela de uns tempos atrás e resolveu sonhar comigo e com a Anita. Se eu bem entendi, o sonho dela era mais ou menos assim:

Eu e Anita na Arábia Saudita.

Começa com eu e anita indo morar na Arábia Saudita, e a Maria vindo nos visitar. Na época, uma seca horrível assolava a região1), e além de tudo o país sofria ataques terroristas por partes dos, pasmem, JAPONESES! Sim, isso mesmo, aquele povo oriental de olhinhos puxados e sonhos imperiais. Nada de fundamentalistas religiosos nem nada.

Enfim, de alguma maneira que ninguém sabe como, ela chegou pra nos visitar. E fomos levá-la num grupo de excursão para ver uma antiga fortificação árabe que já estava semi destruída, seja pela seca, seja pelas constantes guerras e ataques terroristas. Íamos num grupo de excursão, e o vento soprava cada vez mais forte, a ponto de se tornar perigoso. Ela percebeu que se batesse os braços como se fossem asas conseguia sair do chão um pouco, e logo voltar. Apesar dos conselhos do nosso guia de não fazer isso, ela insistiu. E de tanto bater asinhas e sair do chão, acabou alçando vôo e se perdendo. Ela foi na direção da fortificação, onde havia um enorme buraco causado pelos ataques terroristas, e ali um guarda conseguiu segurá-la.

Nesse mesmo momento um ataque do exército japonês se volta contra nosso grupo de excursão: um dos turistas conosco era na verdade uma espiã japonesa, e o ataque era para capturá-la. Não sei que fim levou a estória toda porque ela acordou. Mas que foi bem mais estranho do que entrar pra legião estrangeira, isso foi!

References

References
1 ORLY

Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.