2007 June 10 21:36:29 BRT

Dia de dona de casa 2

Bom, não tem jeito de recuperar o post que eu perdi, então vamo lá de novo, escrever tuuuuuuuudo de novo!

O dia hoje foi mais um dia de ralação de dona de casa! (Ontem eu lavei roupa, lembram?). Alias, o dia começou até bem! A Lilica só me acordou as 10 da manhã, me chamando pra passear com ela. Eu enrolei, e só sai lá pelas onze e meia! tentei fazer ela brincar com a gambiarra que eu fiz ontem pra ela (pra quem não sabe, falei dela no post de ontem). Mas nada! Ela não gostou do brinquedo mesmo! Vou ver se arranjo outro brinquedo pra amarrar na corda!

Voltei pra casa daí uma hora, mais ou menos, ranguei e dei uma descansada (enrolada) até umas 3 da tarde! Ai acabei tomando coragem e fazendo o que eu tinha me prometido fazer desde ontem: Limpar o banheiro da lilica. (bom, não é limpar o banheiro só de trocar o jornal, isso eu faço todo dia, era tirar tudo, lavar o chão com desinfetante, esfregar, esperar secar, arrumar tudo de novo). Fui no embalo e lavei toda a área de serviço.

Bom, tem gente que empolga com tudo quanto é coisa esquisita, eu empolguei com a faxina! Lavei a área toda, e resolvi continuar limpando a casa! Varri o os quartos e a sala, passei aspirador no tapete e pano úmido nos móveis, e por fim, passei pano molhado no chão da casa toda! Ficou faltando só o banheiro, que ainda não criei coragem de lavar!

Depois desci de novo com a tal cachorra! Dessa vez ela até brincou com a gambiarra tosca, mas não muito. Comprei minha coca-cola nossa de todo dia e vortei pra casa! Tou aqui agora, comendo pizza e xingando que perdi um post!

RSS feed do meu blog

Mudando completamente de assunto, mas aproveitando o espaço do post, continuei fuçando a mediawiki pra “xuxar” uns feeds RSS e Atom no meu blog. (O blog eu instalei ontem, é uma extensão chamada My Blog) Fucei, fucei, e consegui fazer minha extensão com RSS do blog. Quem quiser usar:

e o código fonte:

Apesar de gostar de usar minha própria licença, tive de deixar ele sob a licença GPL porque eu fiz foi modificar o original que era GPL.

No mais, nada de novo! Deixa eu comer minha pizza (meu dipp’s de canela) enquanto termina esse meu domingo! espero que nos próximos posts eu tenha algo mais útil pra falar! —girino 21:57, 10 Junho 2007 (BRT)


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.