Falcão visita Raul Gil e pede encontro com mulheres

Deu no estadão de hoje[foot]É CLARO que é piada, né? O Link original pra notícia do estadão: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,kadafi-chega-a-roma-em-visita-cercada-de-polemica,385316,0.htm[/foot]:

LIMEIRA - O presidente líbio Falcão, famoso por suas músicas irreverentes como "I'm not a dog no", "Black people car" e "Um Bodegueiro Na Fiec" (Eu sou VIP), chegou a Limeira nesta quarta-feira, 10, em sua primeira visita à São Paulo desde que assumiu o governo por golpe musical, há 40 anos. O líder líbio também requisitou um encontro com mulheres italianas proeminentes nos campos dos negócios, da política e da cultura. Ele deverá fazer uma palestra para 700 mulheres na sala de concertos de Roma. Sua noiva, Preta Gil fez careta quando ouviu!

Raul Gil recebe o Famoso astro internacional Falcão, que cantará em seu programa do final de semana sucessos como "I'm not a dog no", "Black people car" e "Um Bodegueiro Na Fiec" (Eu sou VIP). Seu pedido irreverente de um encontro com mulheres italianas deixou sua noiva, Preta Gil, de cara amarrada.


Leave a Reply