Adestramento de cães (de novo).

Bora divulgar:

O Carlos é o adestrador da Lilica, minha cachorrinha que muitos já devem ter visto por aqui. Alguns posts atrás eu até divulguei o site dele. Como a página antiga dele estava ficando confusa, eu resolvi fazer um logotipo bacana pra ele no Gimp. (Sim eu tava atoa). E aproveitando o embalo (eu tava atoa MESMO), acabei migrando a página que ele tinha pra dentro de um wordpress. O resultado ficou bacana, e com oele já aprovou, vou começar a divulgar:

Nova página do Adestrador Carlos Souza: http://www.girino.org/carlossouza

Se você procura por um adestrador para seu cão em Brasília ou se tem interesse em cursos de adestramento e treinamento tático de cães no brasil todo, dê uma olhada no site, você não vai se arrepender.

link.

9 thoughts on “Adestramento de cães (de novo).

  1. Pingback: Girino via Rec6

  2. Tenho um pastor com 6 meses(com pedigree) e por enquanto ele não faz guarda. Quando alguem toca a campanhia ou bate palma ele corre até o portão senta e fica somente olhando atentamente a pessoa.
    Será que ele é manso? Quando ele começará a estranhar pessoas desconhecidas?

    OBRIGADO, e abraços

  3. Eu só quero uma orientação e ajudinha pelo amor de Deus, tenho um chow chow de três meses e ele só faz xixi e cocô na sala, tô pra ficar louca, não sei o que fazer e como fazer, me AJUUUDEEE.
    OBRIGADA!!!

  4. preciso de ajuda para a minha shinauzer, ela clora muito quando fica sozinha,vc tem como me ajudar, vc adestra em cas ou no canil,qual o preço.

Leave a Reply