2007 September 05 23:14:11 BRT

Spams, blogs e causos

Hoje tive de bloquear alguns ips e algumas páginas do site porque andaram enchendo isso daqui de spam. Por mim tudo bem, conta como mais hits 🙂

Estou sem idéias e tempo pra blogar (ok, tempo não falta, mas é que acabo fazendo outras coisas e esqueço de blogar). E pior que tem gente que fala o contrário! Colega meu de serviço disse:

  • Se eu não soubesse que tu é casado eu ia falar que é falta de mulher!

E pra compensar que tou chato hoje vou tentar contar um causo!

Na época que cheguei aqui no cerrado candango fui trabalhar numa empresa onde, graças às minhas girinadas acabei ganhando o apelido de Forest Gump. E em qualquer situação eu tinha um caso pra contar! Mas perdi meu título quando apareceu um colega com uma girinada BEM pior que as minhas:

O tiro que atravessou o banco do carro e deixou um galo na minha cabeça

Não, não é na “minha” cabeça, mas na do cara que contou o caso!

A estória era assim: Ele estava com mais 2 amigos num carro, indo para Goiânia numa dessas festas estilo Micareta (acho que chamava carnagoiânia). Ele era um mero passageiro, sentado no banco de trás. No meio do caminho, não sei se já em Goiás ou ainda no DF foram “cercados” por outro carro (não lembro se era um só ou eram dois) com pessoas armadas que ameaçaram um assalto. O amigo que estava no volante deu um cavalo de pau e saiu em disparada, com os bandidos em perseguição.

Nosso nobre e corajoso colega decidiu então que a forma mais segura de se portar era… se baixar 🙂 E assim, escondido no banco de trás do carro, ouvia os tiros mas não percebia nada! Até que num dado momento, sentiu uma pancada forte na cabeça, vinda de trás do banco onde estava “escondido”.

Na segunda feira, mostrou com orgulho o “troféu”: Um galo que tinha na cabeça, oriundo de um tiro que havia atravessado o porta malas, o banco do carro, e fora parado com a cabeça dele, deixando somente um galo!

Sei que foi nesse dia que perdi o posto de Forest Gump. E conhecessem eles o termo girinada, teriam-no tirado também de mim!

girino 23:28, 5 Setembro 2007 (BRT)


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.