2007 June 28 14:31:16 BRT


Maionese e Ira uma resposta pra Feiosa

Tudo começa com esse post da Feiosa no blog dela: Ode à IRA.

Resolvi comentar, e acabei contando um caso... E o caso era longo, e achei que merecia vir pra cá... Então copiei, aqui vai:


Maionese em resposta à ira

Sei-la feiosa, eu tou achando que o sujeito a quem se destinava o bilhete viu a coisa e pra fingir que não era com ele "passou pra frente" o bilhete. Tacou em outro carro e se mandou rindo!

Tem de fazer que nem minha mãe: Uma dona enfiou o carro na frente dela pra roubar a vaga no estacionamento. Minha mãe anotou a placa, achou outra vaga e foi fazer suas compras. No supermercado comprou um vidro de maionese. Afinal nem é tão caro e se o carro não estivesse mais lá, ela mesma comeria a maionese.

Chegou a hora de ir embora ela passou pela vaga e conferiu: era o mesmo carro ainda parado na mesma vaga! Não teve dúvidas: despejou a maionese no para-brisa do carro e espalhou bem! O que sobrou ela espalhou pelo retrovisor e pelos outros vidros.

Afinal, não é fácil tirar maionese do vidro, só lavando e esfregando 🙂

Se a dona entendeu, não sei, mas que minha mãe ficou feliz, isso ela ficou! E não tem jeito de "passar pra frente" a maionese 🙂 A dona teve de ficar com ela toda!

--girino 14:35, 28 Junho 2007 (BRT)

Leave a Reply