2007 June 10 13:41:19 BRT

Agora sim, um blog de verdade!

Vou mover pra ca o conteúdo de teste do blog anterior, vamos ver como fica! —girino 13:43, 10 Junho 2007 (BRT)

Primeiro post deste blog

Tentando organizar um blog nessa coisa, só não sei como vai funcionar já que os artigos mais recentes vão ficar por baixo! Será que na internet eu acho uma solução pra isso? Vamos ver.
girino 00:45, 10 Junho 2007 (BRT)

Se é pra blogar, bloguemos…

Hoje em dia tem nome pra quem mantém um diário em linguagem infantil que só os iniciados entendem.

Emo.

Não vou me atrever a escrever em miguxês, mas já que isso aqui é um blog, vamos escrever diário. Aquela velha coisa de “contar o que fiz no dia de hoje, e se for o caso colocar algumas impressões pessoais”, mas nada de muito sério, nada de pensar pra escrever.

Querido Diário

Tinha ficado aprontando meu novo site (este) pela madrugada afora, até fiz uma campanha para angariar cliques, mas que está fadada ao fracasso. Ninguém vem aqui mesmo! Enfim, isso é ontem, então não interessa pro diário de hoje. Enfim, dormi tarde, acordei tarde (normal), não tomei café (normal também), e fiquei na internet tomando coca-cola até meu intestino resolver funcionar. Claro que sempre dá errado. Minha mãe vinha buscar as malas dela que ela deixou aqui em casa (ela passou a semana aqui, mas já ia voltar pra BH hoje, e por isso dormiu na casa do meu irmão uma noite, móde deixar os netinhos felizes). Pois bem, chegou em meio à minha obra! Lá vai eu, limpar correndo, abrir a porta e descer com as malas.

Até aí nada de mais! Se bem que… Nada de mais o dia todo. Mas vamos por partes!

Junto com as malas, desci com a Lilica. Ia deixar ela correr no gramado antes de levar pra tomar banho no pet-shop. Mas eu sou preguiçoso, e fico sempre pensando em como fazer o cachorro correr sem eu precisar correr também. A bolinha não funciona direito porque ela até corre atrás, mas não traz de volta… Fica só parada “guardando” a bolinha pra eu ir lá pegar de volta. Dessa vez a idéia foi até boa: amarrei um pau na ponta da guia da coleira dela e jogava o pau pra longe. Quando ela ia pegar, eu puxava a guia (é dessa retráteis) e fazia ela correr atrás. O problema é que isso acaba estragando a guia, e que a guia retrátil nem é tão boa de jogar, porque a “mola” não deixa o pau ir longe.

Deixei ela no pet-shop meia hora depois (já era meio dia e meia) e bati um rango no comida a quilo lá do lado. Na volta, matutando ainda na idéia de puxar de volta o pau (putz, que frase ambígua essa), passei na lojinha de material de construção e comprei 20 metros de uma corda de varal. Em casa, achei um brinquedo dela que fosse facilmente amarrável, uma coisa laranja estronha (quando eu tirar uma foto eu substituo ela aqui) que ela nem gosta muito. Acho que isso que foi meu erro. Ela nem gostava muito da coisa estronha. Quando peguei ela de volta no pet-shop (umas 3 da tarde) tentei fazer ela correr atrás do trem laranja, mas nada… Não corria, nem tentava pegar… Nada nada…

Tá bom, como se diz em nova lima:

«Um dia é da caça, ou outro é da pesca»

Desisti então de ficar lá fora e voltei, pendurar a roupa que tinha posto na máquina, arrumar um pouco a casa e por fim voltar pra internet, que ninguém é de ferro (eita vício)… Hoje eu fiquei brincando no linkedin, que tinha tempo que eu nem olhava por lá. Aliás, nem sabia pra que servia até hj 🙂 Por fim, Desci com a Lilica lá pelas 5 e meia, pra ver de novo se ela ia aceitar brincar… Dessa vez acho que ela pegou melhor o espírito da cosia.. consegui fazer ela correr atrás do bicho estronho por uns 15, 20 minutos. Ma eu também cansei, e minha mão tava ficando ferida da cordinha de varal, resolvi voltar pra internet.

Enfim, o dia foi isso. Passear com o cachorro, nerdear e lavar roupa! Tou ficando velho, eu acho!

girino 01:16, 10 Junho 2007 (BRT)


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.